terça-feira, 16 de maio de 2017

Publicação dos Anais do I Ciclo de Debates do PAJUP

O Programa de Assessoria Jurídica Universitária Popular (PAJUP) publica, com grande prazer, os Anais do I Ciclo de Debates do PAJUP: direito crítico e práticas jurídicas emancipatórios, referente ao evento homônimo realizado de 25 a 27 de fevereiro de 2016, em São Luís/MA. Os anais estão disponíveis no seguinte link: https://pt.scribd.com/document/348792362/Anais-do-I-Ciclo-do-PAJUP.


O evento foi fruto do esforço e dedicação de todos os membros do PAJUP, listrados enquanto comissão discente, sendo os anais organizados pelos orientadores Ruan Didier Bruzaca e Arnaldo Vieira Sousa, trabalho coletivo sem o qual não seria possível alcançarmos resultados tão positivos.

Agradecemos a todxs xs autorxs pela contribuição e por aguardarem gentilmente e pacientemente a publicação. Agradecemos também à Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (FAPEMA) e à Unidade de Ensino Superior Dom Bosco (UNDB) por fomentarem a realização do evento.

Em breve haverá informações sobre o II Ciclo do PAJUP, que ocorrerá em 2018! Não percam!

Desejamos uma excelente leitura a todxs!

Atualização do dia 18/05/2017, às 20:44: informamos alteração no arquivo final dos Anais do I Ciclo de Debates do PAJUP com inclusão do artigo "(In)visibilidade, trajetória individual e luta contra a violência de gênero:verso e reverso da lei Maria da Penha" de autoria de Nilvante Gomes de Lima, equivocadamente ausente no arquivo anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário